Mods GTA: Carros, motos, carros, cleo mods, skins, san andreas, codigos, mapas, TC's e muito mais!

Mods GTA: Carros, motos, carros, cleo mods, skins, san andreas, codigos, mapas, TC's e muito mais!

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Conheça a historia do GTA Monta Paredão (Meu antigo Site) e da Advanced GTA



Bom o site GTA Monta Paredão era um antigo site que perdi no dia 20/12/2016 Domingo por motivo que fui mudar as configurações da minha conta mexendo na data de nascimento coloquei la e disse que eu não tinha idade suficiente e ficou pedindo meu CPF e eu so tinha 31 dias passou esse tempo todo e nem coloquei e perdi o site junto com meu antigo canal e varias coisas a minha conta existia deste 2011 mas antes do site ser apagado.
 o nome dele tinha mudado para GTA Evolution Mods era o mesmo site ainda so que com novo template e nome o site tinha mais de 100 postagens bem legal pena que não pude recuperar minha conta não encontrei uma foto da logo dele a Google apagou dos sistemas dela. Nossa mano depois que perdi a conta eu fiquei tipo todo o trabalho que fiz não serviu pra nada ai recriei a conta e um novo site chamado GTA Grove Mods que era o antigo nome deste site e depois mudei para Advanced GTA que é o que esta hoje por enquanto se eu não mudar de novo. É cara essa é a historia de tudo deste site e da minha conta.



Bonus vejam algumas imagens do site que recuperei.

Essa ficava no final do site
---------------------------------------------------------------------------------
Essa ficava no final das postagens dos mods que criei
OBS: Ela ficava piscando e no meio aparecia "By GTA Monta Paredão"
---------------------------------------------------------------------------------------
Essa é de uma postagem de um Pack de mods que fiz
e essa também
---------------------------------------------------------------------------------------
É Isso ai essa foi a historia do site

←  Anterior Proxima → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript![ ? ]